- Atualizado em 11:01

Absurdo

62269

Jovem de 18 anos sofre assédio sexual em carro de aplicativo em Marília

Motorista colocou órgão genital para fora da calça; vítima conseguiu gravar e agora denuncia o crime.

Uma jovem de 18 anos denunciou, em suas redes sociais, um motorista de aplicativo por assédio sexual. De acordo com a vítima, o crime teria ocorrido durante uma corrida iniciada por volta das 7h desta quinta-feira (23), em Marília. Ela conseguiu filmar a ação criminosa.
 
O Marília Notícia conversou com a jovem, que afirmou ter solicitado uma viagem pelo aplicativo e, assim que o carro chegou, ela teria se acomodado no banco do passageiro, ao lado do motorista.
 
A vítima, que é transexual, saía do trabalho no bairro Palmital, na zona norte, e seguia em direção a sua casa, no Jardim Marajó, na zona sul. A conversa teria começado de maneira rotineira e, no meio do caminho, já nas proximidades da avenida Jóquei Clube, o homem teria iniciado o assédio.
 
“Ele me perguntou se eu gostava de fazer e eu perguntei: fazer o que? Então ele respondeu ‘chupetinha’ e perguntou se eu faria rapidinho. Neste momento, vi que ele começou a tirar o órgão para fora e eu comecei a gravar”, contou a jovem.
 
Assustada, ela resolveu seguir o restante do caminho a pé. “Eu não consegui reagir, ele estava falando de ‘chupetinha’. Eu falei que não ia fazer e pedi para parar o carro e abrir a porta. Quando parou, eu saí e filmei a placa do carro. Ele percebeu e foi embora”, declarou.
 
A vítima ainda relatou que tentou fazer uma denúncia à empresa que faz a gestão do transporte, mas não conseguiu achar o perfil do acusado. Ela deve registrar um boletim de ocorrência sobre o caso ainda hoje.
 
O MN procurou a empresa de aplicativos para pedir um posicionamento e aguarda resposta.
 
Confira o vídeo gravado pela vítima.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole