Absurdo

61810

Mãe de ex-aluna agride professora com tapas e puxões de cabelo dentro de escola em Borborema

Agressões teriam sido motivadas por causa de um concurso de rainha do rodeio no clube em que a vítima é presidente.

BORBOREMA - Uma professora da Escola Estadual Liberal Pinto, em Borborema (SP), foi agredida pela mãe de uma ex-aluna. A câmera de segurança da escola registrou as agressões que ocorreram na segunda (18), e foram divulgadas nesta quinta-feira (21).

Nas imagens é possível ver o momento em que a mãe, acompanhada da filha de 18 anos, chega na sala onde a professora está, dentro da escola, e começa a discussão. Quando a professora se levanta do sofá onde estava, a agressora puxa os cabelos da vítima e começa a dar tapas.
 
Em seguida, a professora Juliana Capezzi é arrastada pelos cabelos pela mãe da ex-aluna. As agressões só param quando funcionários da escola chegam e separam as duas.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a violência aconteceu no intervalo do café da manhã na escola. O motivo seria um concurso de rainha de rodeio que foi realizado em um clube da cidade.
 
A professora é presidente da entidade e a filha da agressora participou do concurso e, conforme o registro policial, a mãe não teria aceitado a colocação da jovem no concurso.
 
Já a agressora afirma que sua filha foi impedida de desfilar no evento e passou a sofrer humilhações nas redes sociais. Ainda de acordo com a mãe da jovem as agressões também teriam começado porque ela achou que a professora iria agredir a filha."Quando ela [a professora] levantou em direção a minha menina e no momento da emoção, por toda a humilhação que ela já tinha sofrido, eu puxei ela para defender a minha filha. Eu achei que ela ia agredir a minha filha. E eu puxei ela para levá-la para fora porque as agressões não poderiam acontecer ali na escola", afirma a comerciante Aline Costa.
 
Ao ser contactada a Secretaria Estadual de Educação disse em nota, que "repudia veementemente qualquer forma de agressão, dentro ou fora do ambiente escolar."
 
A nota esclarece ainda que "a equipe de gestão da escola agiu prontamente no momento da agressão à professora, intervindo no conflito e acionando a Polícia Militar".
 
A secretaria disse ainda que foi registrado um boletim e que a direção da escola está prestando todo o apoio à professora agredida.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole