- Atualizado em 22/03/2024 10:48

Acontece

63187

Equipe de Força Tática apreende drogas em Osvaldo Cruz com o apoio do canil

Os militares receberam denúncia que em um estabelecimento comercial na Avenida Felipe Carmona, dois indivíduos estariam de posse de entorpecentes.

OSVALDO CRUZ - Uma equipe de Força Tática apreendeu drogas em Osvaldo Cruz na noite desta quarta-feira, 20.
 
Os militares receberam denúncia que em um estabelecimento comercial na Avenida Felipe Carmona, dois indivíduos estariam de posse de entorpecentes.
 
Com o apoio do Canil, os militares localizaram quatro porções de maconha, uma pedra de crack, uma balança e certa quantidade em dinheiro.
 
O proprietário do estabelecimento foi questionado sobre as drogas e informou ser de seu funcionário. O colaborador não se encontrava pelo local.
 
Durante a ocorrência os policiais receberam a informação da possível localização do funcionário em uma chácara na zona rural.
 
Na propriedade foram encontrados quatro tijolos de maconha e outras duas porções da mesma droga, além de apetrechos para embalar entorpecentes.
 
O funcionário não foi localizado.
 
O entorpecente e o proprietário do estabelecimento foram apresentados no plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde foi registrada a ocorrência por tráfico de drogas.
 
O comerciante foi ouvido e liberado.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole