- Atualizado em 26/03/2024 11:00

Acontece

63216

Prefeitura de Osvaldo Cruz Promove Mais uma Etapa do Projeto Arte na Concha

A revitalização da Concha Acústica foi importante para a cidade, uma vez que o espaço ficou fechado por mais de cinco anos.

Neste domingo, dia 25, a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz deu continuidade ao Programa Arte na Concha. Desta vez, o forró tomou conta da Concha Acústica "Ruy Camarinha de Souza", com a apresentação da Banda Forrónerão.
 
O Secretário de Cultura, Esportes e Turismo, José Clodoaldo Cavacini, destacou a importância do evento para a comunidade, ressaltando que a cada fim de mês, a Concha Acústica se transforma em um palco de diversidade musical.
 
"É com prazer que oferecemos à população mais uma etapa do Projeto Arte na Concha. Desde o início do ano, temos trabalhado incansavelmente para revitalizar este espaço tão querido pela comunidade. Graças ao empenho da Prefeitura, hoje a Concha Acústica Ruy Camarinha de Souza é um local seguro e agradável, onde as famílias podem se reunir para desfrutar de apresentações artísticas de qualidade", afirmou Cavacini.
 
A revitalização da Concha Acústica foi importante para a cidade, uma vez que o espaço ficou fechado por mais de cinco anos devido à falta de adequações de segurança. Com a entrega oficial da reformulação, a Prefeitura proporciona à comunidade um local apropriado para atividades artísticas e eventos culturais.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole