Blog do Giu

62411

Apagão deixa centro e parte de Osvaldo Cruz sem energia por mais de uma hora nesta manhã

Energisa ainda não apontou motivo da interrupção que começou por volta de 6h30

OSVALDO CRUZ - Um apagão deixou o centro de Osvaldo Cruz e alguns bairros sem energia por pouco mais de uma hora na manhã de hoje (13). A interrupção foi por volta de 6h30 e a empresa informou o restabelecimento do sistema às 7h36. Porém, consumidores relataram que a luz voltou só perto das 7h50.

O impacto foi sentido ainda em bairros como Jardim Acapulco, Residencial Amarilis e moradores da Avenida Targino de Oliveira Lima. Semáforos ficaram sem funcionar.

Em nota, a Energisa disse que "equipes foram deslocadas na manhã desta quarta-feira (13) para solucionar o problema de falta de energia que afetou clientes da área central e adjacências no município de Osvaldo Cruz. Priorizando a segurança para agilizar o restabelecimento, foram realizados procedimentos na rede e a  energia foi normalizada às 7:36 para os clientes afetados. As equipes da Energisa seguem em campo para investigar o que causou a  interrupção de energia", conclui a nota.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole