Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

61735

Santa Casa agradece ao Rotary Clube Osvaldo Cruz pela doação de televisão

A Santa Casa agradece ao Rotary Clube Osvaldo Cruz Califórnia por essa importante contribuição.

A Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz, instituição que há anos se dedica a cuidar da saúde e bem-estar da comunidade local, tem o prazer de expressar sua gratidão ao Rotary Clube Osvaldo Cruz Califórnia por sua recente doação de uma televisão.
 
O gesto realizado pelo Rotary Clube fortalece a missão da Santa Casa, que é proporcionar um atendimento de qualidade e humanizado a todos os pacientes e familiares que passam por suas instalações. Com a nova televisão, será possível oferecer mais conforto e entretenimento durante a estadia na instituição, tornando o ambiente mais acolhedor e agradável.
 
A Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz acredita que parcerias como essa são essenciais para promover o bem-estar e a solidariedade em nossa cidade. A união de esforços entre instituições e empresas é fundamental para que possamos continuar oferecendo um atendimento de excelência à população.
 
A Santa Casa agradece ao Rotary Clube Osvaldo Cruz Califórnia por essa importante contribuição e espera continuar contando com o apoio de todos aqueles que se preocupam com a saúde e o bem-estar da comunidade.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole