Cultura e Lazer

61891

Editais de inscrições da Lei Paulo Gustavo iniciaram na sexta-feira (29) em Osvaldo Cruz

A Lei Paulo Gustavo, representada pela Lei Complementar nº 195/2022, possibilita o maior investimento direto já realizado na área.

Após passar pelos processos de chamamento público e aprovação orçamentaria, a Lei Paulo Gustavo entra na fase das publicações dos editais e inscrições dos artistas para aprovação da verba. 
 
Os artistas interessados devem acessar o site da Prefeitura de Osvaldo Cruz (https://www.osvaldocruz.sp.gov.br/) onde os documentos necessários estarão disponíveis a partir do dia 29/09 e o prazo se encerra no dia 19 de Outubro.
 
É importante que o candidato leia os editais e os documentos com atenção e fiquem atentos aos prazos e a forma de entregar sua inscrição.
 
O que é a Lei Paulo Gustavo
 
A Lei Paulo Gustavo, representada pela Lei Complementar nº 195/2022, possibilita o maior investimento direto já realizado na área. O valor destinado é de R$ 3,8 bilhões, com o intuito de executar ações e projetos em todo o Brasil.
 
Essa lei vai além de seu impacto financeiro. Ela se tornou um símbolo de resistência para a classe artística, uma vez que foi aprovada durante a pandemia de Covid-19, período que impôs severas restrições às atividades culturais. 
 
Além disso, essa legislação é uma homenagem ao saudoso Paulo Gustavo, artista que se tornou um ícone da categoria e foi vítima dessa doença.
 
Em caso de dúvida, é necessário que o artista procure a Secretaria de Cultura. 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole