Destaque

62918

Alok se surpreende com vídeo de multidão em show no carnaval de Tupã

Drone perdeu o sinal

Em uma postagem feita na madrugada desta quinta-feira (15) no seu perfil no Instagram, o DJ Alok se mostrou surpreso com a quantidade de pessoas na sua apresentação durante uma festa de carnaval em Tupã.

O artista postou o vídeo feito por drone a partir do palco montado na Avenida Tamoios para apresentação na última segunda-feira (12).

No post, que tem mais de 160 mil curtidas, o artista ainda escreve: “por essa você não espera”. Ainda no vídeo, Alok agradece a população da cidade, que tem quase 64 mil habitantes.

“Quando você começa a ver o vídeo num parece que tem tanta gente assim, mas quando o drone começa a levantar o voo, aí realmente impressiona. Obrigado, Tupã!”

No circuito do carnaval na Avenida Tamoios a capacidade é para 20 mil pessoas e, segundo a prefeitura, esse número de entradas foi alcançado, mas também havia pessoas nas ruas no entorno. O público total ainda não foi estimado pela organização.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole