Destaque

62383

Homem morre após levar choque elétrico enquanto mexia no celular dentro do banheiro de casa, em Presidente Epitácio

Esposa teria ouvido um grito do rapaz e, como ele não respondia, arrombou a porta com ajuda da família.

PRESIDENTE EPITÁCIO - Um homem, de 37 anos, identificado como Diney Sena, morreu após levar um choque elétrico dentro do banheiro de casa, no Jardim Pioneiros, na noite desta quarta-feira (6), em Presidente Epitácio (SP).

A Polícia Militar foi acionada pelo Pronto-socorro municipal, por volta das 20h30, informando que um rapaz havia dado entrada na unidade de saúde já sem vida.
 
Segundo relatos de familiares da vítima, o homem estava no banheiro quando houve uma queda de energia na residência. Neste momento, a esposa dele teria ouvido um grito vindo do cômodo, no entanto, como a porta estava trancada e ele não respondia, teve que arrombá-la com ajuda da família.
 
Assim que entraram no banheiro, viram o homem caído no chão, já sem vida. O carregador estava conectado à tomada e o celular do rapaz também estava no chão, ao lado dele.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o homem morreu no local.
 
‘Morte suspeita’
 
No Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Presidente Venceslau (SP), o caso foi registrado inicialmente como morte suspeita. No entanto, um inquérito civil foi instaurado para investigar a causa exata da morte.
 
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.
 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
O sepultamento ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (7), no Cemitério Horto da Igualdade, em Presidente Epitácio.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole