Educação

62387

Educação Municipal anuncia atendimento especial em creches durante as Férias Escolares

A partir de 22 de janeiro de 2023, todas as creches municipais retomarão suas atividades normais.

A Secretaria de Educação do Município de Osvaldo Cruz  informa que, a partir de 18 de dezembro até 19 de janeiro de 2024 implantará um sistema de plantão nas seguintes creches municipais: “Camila Nabas Baptista”, “Maria Coltri Nicolino”, “Holanda Zocatelli Benito” e “Yaeko Sasaki”. 
 
Essas creches estão totalmente preparadas para receber todas as crianças que frequentam as demais unidades do município. 
 
A medida foi tomada diante da necessidade de dar férias a funcionários da rede municipal de ensino. Essa iniciativa é resultado de uma organização interna, visando otimizar o funcionamento das creches durante o período em que muitos pais permanecem em casa. 
 
A equipe de funcionários terá a oportunidade de desfrutar de férias, garantindo, ao mesmo tempo, um atendimento de qualidade.
 
Os pais têm a liberdade de escolher em qual das quatro creches desejam matricular seus filhos, e para facilitar esse processo, pesquisas estão sendo conduzidas pelas coordenadoras das creches.
 
Durante esse período especial, as rotinas e horários das creches permanecerão inalterados, proporcionando tranquilidade aos pais. É importante destacar que, a partir de 22 de janeiro de 2023, todas as creches municipais retomarão suas atividades normais.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole