Educação

63055

Etec Amim Jundi inicia temporada de trotes solidários de 2024

A abertura dos trotes ocorreu no dia 26/02/2024.

Na Etec Amim Jundi, os trotes solidários promovidos pelas 3ªs séries do Ensino Médio Itinerário e do Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico (M-Tec) foram reiniciados com grande entusiasmo. A abertura dos trotes ocorreu no dia 26/02/2024, com os alunos das séries vestindo camisetas pretas e empunhando cartazes, marcando o início da temporada. A participação maciça dos estudantes refletiu a alegria e o espírito de união na Etec Amim Jundi.
 
O primeiro trote, com o tema "brega", foi realizado em 29 de fevereiro, seguindo a tradição da escola de promover trotes respeitosos e dinâmicos, proporcionando alegria aos alunos do último ano do ensino médio. Além disso, os trotes têm um caráter solidário, e neste ano arrecadaram 360 unidades de sabonetes e mais de R$ 400,00, que serão revertidos para futuras atividades.
 
Os sabonetes arrecadados foram doados para as entidades Catoc, Cantinho Dona Alice e Asilo São Vicente de Paulo.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole