Esportes

63160

Atletas de Osvaldo Cruz são destaques no atletismo no Circuito Paulista Open Adulto e Sub20

A próxima competição está agendada para o próximo final de semana em Bragança Paulista.

No sábado, 16 , seis atletas federados da equipe "Um Salto Para a Vida" da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz e Oca Empreendimentos, foram destaques no 2° Circuito Paulista Open Adulto e Sub20, em São Bernardo do Campo. 
 
Gustavo Foratine, atleta da categoria Sub20, brilhou ao conquistar o título na prova dos 5.000 metros, registrando um tempo de 17 minutos e 27 segundos, uma melhoria em relação à sua marca pessoal anterior de 19 minutos e 30 segundos.
 
Outro destaque foi Peter Henrique, da categoria Sub18, que surpreendeu ao competir na categoria Sub20 e garantir o título na prova dos 100 metros rasos, com um tempo 11''63 segundos, alcançando sua melhor marca pessoal.
 
Já a campeã Laura Fernanda, competindo na categoria adulto, alcançou 5,26cm no salto em distância, registrando a melhor marca atualmente no Brasil na categoria Sub18.
 
Amauri Zanetti, da categoria Sub18, no salto em distância, alcançou 6,11cm, o que o colocou  entre os seis melhores do país.
 
Outro foi João Augusto, da categoria Sub18, saltando 5,85cm, garantindo uma posição de destaque entre os 10 melhores atletas do Brasil na atualidade.
 
Também Marcelo Ferreira de Melo, que competiu na categoria adulto na prova dos 5.000 metros, finalizando a corrida abaixo de sua melhor marca em pista de atletismo.
 
A próxima competição está agendada para o próximo final de semana em Bragança Paulista, onde será realizado o Campeonato Brasileiro de Provas Combinadas, categoria Sub18.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole