- Atualizado em 10:16

Esportes

63210

Atletismo de Osvaldo Cruz é destaque na Copa Brasil de Provas Combinadas

Os competidores da categoria Sub 18 trouxeram resultados importantes.

A Prefeitura de Osvaldo Cruz e a Oca Empreendimentos Imobiliários comemoram os resultados obtidos pela Equipe de Atletismo na Copa Brasil de Provas Combinadas, realizada nos dias 23 e 24 de março. 
 
Os competidores da categoria Sub 18 trouxeram resultados importantes. 
 
Peter Henrique do Carmo disputou dez provas e ficou em 2° lugar em duas, com grande resultado no lançamento do dardo e a marca de 41,22 metros, atualmente a 5ª melhor marca do Brasil.
 
Outro atleta que atingiu uma grande performance foi João Augusto, na prova do salto em altura, encaixando um salto de 1,64m, sua melhor marca, o que o coloca do Top 10 do Estado de São Paulo.
 
A atleta Laura Fernanda participou do heptatlo (conjunto de sete provas) e obteve a maior pontuação na prova do salto em distância e a melhor marca individual na prova do salto em altura. Atualmente a competidora é "top 10" do ranking brasileiro. O heptatlo é composto pelas provas de 100 metros sobre barreiras, salto em altura, arremesso do peso, 200 metros rasos, salto em distância, lançamento do dardo e 800 metros rasos.
 
Destaque ainda para Amauri Zanetti, que finalizou em 11° lugar geral no decatlo (conjunto de 10 provas): 100 metros rasos, salto em distância, salto em altura, arremesso do peso, 400 metros rasos, 110 metros sobre barreiras, lançamento do dardo, lançamento do disco, salto com Vara e 1.500 metros.
 
"Agradecemos aqui a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Prefeitura de Osvaldo Cruz e à Oca Empreendimentos Imobiliários pela parceria e incentivo aos nossos atletas", disse um dos treinadores, Professor José Pedro dos Santos.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole