- Atualizado em 06/03/2024 10:25

Esportes

63060

Ex-Dracena Futsal, jogador de Osvaldo Cruz é convocado pela seleção de fut7

Paulinho passa a integrar selecionado brasileiro que disputará a Copa América da modalidade.

Um atleta de Osvaldo Cruz foi convocado pela seleção brasileira de fut7, nesta segunda-feira (4). Paulinho, que já celebrou título pelo Dracena Futsal, integrará o grupo nacional na disputa da Copa América da modalidade. O teste continental será entre 3 e 7 de abril, em Buenos Aires, na Argentina.
 
A convocação contou com a divulgação nas redes sociais da Confederação Brasileira de Soccer Society (CBSS). Ao todo, foram chamados 17 atletas. Conforme a postagem, a base é formada pelos destaques da última edição do Brasileiro, realizada em São Bernardo do Campo, que teve Paulinho campeão com o Ribeirão fut7.
 
Ala nos tempo de quadra, quando alcançou o título da Liga Paulista de Futsal (LPF) em 2021, o ex-Dracena apareceu na lista como meia. Após deixar o Oeste Paulista, Paulinho reforçou o Brutos Limeira e, depois, o Barão Futsal, de Ribeirão Preto.
 
A modalidade
 
O fut7 é disputado por sete atletas de cada lado em um gramado sintético ou natural. O campo de jogo tem entre 45m e 55m de comprimento e 25m a 35m de largura.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole