Estradas

63385

Homem provoca acidente para matar esposa, mas outro motorista é quem perde a vida

O homem foi autuado em flagrante por homicídio doloso na direção de veículo automotor e tentativa de homicídio doloso.

O que poderia ser mais uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal acabou se transformando em um caso bem mais grave e que tinha como alvo principal a esposa do acusado pelo acidente. Isso porque ele queria matá-la, porém quem acabou perdendo a vida foi outro motorista que não tinha nada a ver com o caso. 
 
O acidente aconteceu na noite de sábado (13), na Rodovia Nelson Leopoldino (SP-375), em Palmital, região de Assis, envolvendo uma colisão traseira entre dois veículos modelo Gol (um com placas de Andirá/PR e outro de Bandeirante/PR).
 
Um dos motoristas, o pintor Edi Carlos Teodoro, de 40 anos, acabou morrendo, enquanto os ocupantes do outro veículo sofreram apenas ferimentos leves. 
 
Durante o atendimento da ocorrência o caso teve uma reviravolta. A passageira do outro Gol alegou que seu marido (que estava dirigindo), teria provocado o acidente com o objetivo de matá-la. 
 
O homem foi autuado em flagrante por homicídio doloso na direção de veículo automotor e tentativa de homicídio doloso, sendo encaminhado à cadeia pública de Lucélia. 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole