Eu Repórter

61786

Comerciante reclama da falta de recolhimento de caixas de papelão no centro da cidade na segunda-feira

A Aceoc se manifestou dizendo que iria verificar eventual falha no recolhimento.

A Central de Atendimento ao Cidadão da Rádio Clube e Califórnia FM recebeu dois áudios de ouvintes falando sobre a questão lixo espalhado pela cidade.
 
Ontem os ouvintes acompanharam a reclamação do médico veterinário, Osvaldo Pontelli, a respeito de caixas de papelão que os próprios comerciantes espalham em dias em que não há recolhimento de recicláveis pela Avenida Brasil.
 
Outro comerciante, Alex, diz que na segunda-feira, que era o dia de recolhimento pela ACOC (a Associação de Coletores), a cooperativa não recolheu o lixo defronte sua loja.
 
A Acoc se manifestou dizendo que iria verificar eventual falha no recolhimento no centro da cidade na última segunda-feira.
 
Já a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente discordou da opinião.
 
Disse que a avaliação é que a coleta de resíduos pela cidade é a contento e que eventuais falhas podem ocorrer de maneira pontual.
 
Porém lembrou que a cidade tem coleta de lixo orgânico três vezes na semana, há a coleta seletiva pela Acoc todos os dias por região.
 
Ainda existe a coleta de volumosos (móveis velhos), coleta de galhos e mais o programa das caçambas comunitárias, chegando a quase 30 pontos diferentes na cidade.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole