Mulher

51134

Cras-Sagres realiza ação de Não Violência Contra as Mulheres

Ação foi nesta sexta-feira, 31

SAGRES - O CRAS-Sagres (Centro de Referência de Assistência Social) realizou hoje (31) uma ação de “NÃO Á VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES”.

A ação envolveu os beneficiários dos programas de transferência de renda Bolsa Família,  Renda Cidadã e grupo de Proteção e Atenção Integral à Família (PAIF).

O objetivo foi incentivar as mulheres a buscarem o apoio e proteção de seus direitos. A atividade contou com a participação do Prefeito Ricardo Rived Garcia e da Presidente do Fundo Social do Município, Ana Paula Sávio Rived Garcia, além do Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, João Soeiro Junior.

Os beneficiários foram envolvidos num rápido circuito respeitando os protocolos do COVID-19, onde foi veiculado por meio da campanha do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Associação dos Magistrados (AMB) que os registros de violência contra as mulheres aumentou durante a pandemia, já que uma das consequências da quarentena é a exposição de mulheres e crianças a uma maior vulnerabilidade dentro do próprio lar.

A ação foi concluída com a  entrega de um kit de café da manhã aos participantes

O CRAS está à disposição para a escuta e acolhida das vitimas que muitas vezes não conseguem denunciar as agressões. Denuncie Disque 180 ou CRAS de Sagres pelo telefone (18) 3558-1234.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole