- Atualizado em 16:00

Polí­cia

63207

Dois são presos, após ex tentar reatar relacionamento na Rua Rondon

Como a mulher não quis, o homem retornou à residência algum tempo depois com um pedaço de madeira e passou a quebrar uma porta de vidro.

No sábado, 23, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu dois homens por porte ilegal de arma, violência doméstica e invasão de domicílio.
 
O fato aconteceu na rua Rondon. 
 
A vítima de 41 anos disse aos policiais que estava em sua casa com alguns amigos, quando seu ex-namorado chegou querendo reatar o namoro.
 
Como a mulher não quis, o homem retornou à residência algum tempo depois com um pedaço de madeira e passou a quebrar uma porta de vidro e outros objetos.
 
Um dos amigos que estava armado passou a agredir o ex-namorado, quando deixou a arma cair. O ex da vítima passou a se defender com uma faca.
 
Com a chegada dos policiais a vítima e os amigos relataram os fatos e o ex-namorado fugiu, mas foi localizado próximo ao local dos fatos.
 
O amigo da vítima recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e o ex-namorado por violência doméstica e invasão de domicílio. Os dois ficaram à disposição da justiça.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole