- Atualizado em 26/03/2024 11:00

Polí­cia

63219

Homem é preso em flagrante após ameaçar esposa de morte e danificar casas de cunhada e sogra em Osvaldo Cruz

Polícia Militar cercou o local e o rapaz, de 28 anos, foi abordado na Vila Esperança

OSVALDO CRUZ - Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por dano e violência doméstica na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz.

A vítima, de 31 anos, informou que estava sofrendo ameaças de morte do marido há alguns dias. Na sexta-feira (22), na posse de um galão contendo combustível e um facão, o companheiro teria a ameaçado novamente.

A vítima teria corrido e se abrigado na residência da irmã, onde o marido teria chegado gritando e proferindo ameaças de morte.

O homem passou a atirar pedras na residência e causou danos ao local. Além disso, a vítima soube que o marido teria ido até a casa da sogra e também causado danos ao local e a eletrodomésticos.

A Polícia Militar cercou o imóvel e o rapaz foi encontrado e abordado na Vila Esperança, onde foi dado voz de prisão em flagrante ao suspeito. Ele foi encaminhado para o Plantão da Delegacia de Polícia Civil, em Adamantina.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de dano e de violência doméstica. Além disso, foram elaboradas medidas protetivas ao favor das vítimas.

O rapaz permaneceu à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole