Regional

63156

Três vans escolares e carro ficam totalmente destruídos após incêndio durante a madrugada, em Presidente Epitácio

Proprietário dos veículos estima prejuízo aproximado de R$ 280 mil.

Três vans escolares e um carro ficaram totalmente destruídos após um incêndio na madrugada desta quarta-feira (13), no Jardim Real II, em Presidente Epitácio (SP).
 
Os veículos estavam estacionados em frente à residência dos proprietários, que foram acordados por um vizinho, por volta das 3h50.
 
Na ocasião, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Não houve feridos.
 
Renato José da Silva, que trabalha no ramo de transportes há cerca de 20 anos, disse que não deu tempo de agir, pois, devido ao vento e ao grande volume de espuma nos veículos, “o fogo passou mais rápido de um para o outro”.
 
“Quem viu foi o meu vizinho, eu estava dormindo, e ele me ligou. Quando saí para fora, uma [van] estava pegando fogo e, aí, foi passando para as outras, como uma corrente. Estava ventando do lado oposto ao fogo, aí que mandou fogo mesmo. São carros com muita espuma, então, pega fogo, foi o que aconteceu. Não deu conta de apagar, quando fui ver, estava tarde”, relatou o motorista.
 
Segundo ele, o prejuízo estimado com a perda dos veículos, incluindo um carro particular utilizado também no empreendimento que possui com a esposa, soma aproximadamente R$ 280 mil.
 
Questionado sobre o que poderia ter motivado as chamas, o proprietário alegou ao g1 que, embora ache difícil, “o fogo pode ter começado sozinho”, ou, então, ter sido causado propositalmente por alguém.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole