Rural

62753

Pacaembu: Brasileira se passa por venezuelana e adota o ‘portunhol’ para aplicar golpes em agências bancárias, mas é presa em flagrante pela polícia

Suspeita, que, na verdade, é brasileira, teria praticado crimes de estelionato em Junqueirópolis mirava instituições financeiras

PACAEMBU - Uma mulher, de 42 anos, foi presa em flagrante após se passar por estrangeira e aplicar golpes em agências bancárias da região. Ela foi detida nesta quarta-feira (24), em Pacaembu (SP), e, na ocasião, estava junto com o namorado, de 28 anos.

O casal foi abordado em frente a uma instituição bancária da cidade, depois de supostamente ter aplicado golpes em duas agências, localizadas em Junqueirópolis.

Ainda no mesmo dia, eles teriam passado em outro banco antes de se dirigir à instituição onde foram abordados, no entanto, os funcionários já estavam cientes do que havia ocorrido em Junqueirópolis e não caíram no golpe, segundo o delegado Paulo Lozano.

No carro dos suspeitos, os militares encontraram R$ 2.050 em dinheiro e cinco cartões de crédito, que foram apreendidos.

Eles foram conduzidos até a delegacia e funcionários das agências junqueiropolenses a reconheceram como a suposta golpista, porém, não tinham ciência da participação do rapaz no crime, motivo pelo qual a mulher permaneceu presa por estelionato e o namorado foi liberado.

Durante a audiência de custódia, realizada na manhã desta quinta-feira (25), a prisão em flagrante da suspeita foi convertida em preventiva.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole