Tecnologia

60817

Mensagens do WhatsApp poderão ser editadas

Funcionalidade permite reformular o texto e corrigir erros ortográficos.

NACIONAL - Percebeu que cometeu um erro em mensagem do WhatsApp só depois de enviar? Agora não é mais preciso apagar, reescrever tudo e enviar novamente. Mark Zuckerberg, CEO da Meta, confirmou nesta segunda-feira (22) que o aplicativo de troca de mensagens  permitirá a edição dos textos já enviados por usuários da plataforma.

Apesar do lançamento global ter ocorrido no início dessa semana, a novidade estará disponível para todos os usuários nas próximas semanas. A conta do WhatsApp no Twitter havia antecipado, no domingo (21), que a novidade seria confirmada logo.
 
Com a inserção do recurso, mensagens já enviadas tem até 15 minutos para nova edição, seja para arrumar erros de grafia ou contextualizar o recado.
 
Na tela, vista por outro contato ou grupos, será mostrado que o texto foi editado, com horário da ocorrência. Em comunicado, a Meta disse não ser possível acompanhar em tempo real ou posteriormente, textos escritos e apagados durante a revisão do conteúdo.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole