Tecnologia

60629

VÍDEO: Hackathon acontece até domingo em Osvaldo Cruz

Evento acontece em formato de maratona de programação e reúne sete equipes

OSVALDO CRUZ - O MULTIPLIC - Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz, que nasceu a partir de uma ideia de diretores da ACEOC – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz promove, através de uma Comissão Organizadora, um evento de tecnologia em Osvaldo Cruz, o HACKATHON.

Este evento reúne programadores, designers, profissionais de marketing, negócios e de diversos outros segmentos relacionados ao desenvolvimento de softwares em uma verdadeira “maratona de programação”.

“É com muito entusiasmo que apresentamos um grande evento de tecnologia realizado em Osvaldo Cruz, o “HACKATHON”, com uma proposta que busca o desenvolvimento de nossa economia local, em especial, o fomento do segmento da tecnologia e talentos para a área”, afirmou o Presidente do Multiplic, Edivaldo Marconato.

Em formato de uma maratona intensa de programação, o evento vai até domingo (30)  no Colégio Apolo.

Através do Hacksthon, equipes participantes criação soluções conectadas ao ecossistema empresarial e social (indústria, varejo, transporte, educação e sociedade civil) de Osvaldo Cruz e Região.

“O Hackathon Multiplic é sem fins lucrativos, e nosso papel é com a sociedade, visando estimular o segmento de tecnologia, despertar os talentos, além de contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos mesmos.”, finalizou o Presidente Marconato.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole