Tragédia

63167

Morre bebê que teve o corpo queimado em acidente doméstico com álcool em Marília

Pais não estavam no local no momento do acidente. Caso ocorreu no domingo (10).

MARÍLIA - Morreu, no início da tarde desta sexta-feira (15), a bebê de apenas cinco meses que sofreu graves queimaduras após um acidente doméstico com álcool, em Marília (SP). A informação foi confirmada pela família.

Cauyta Isabelle Cardoso estava internada desde domingo (10), dia do acidente, no Hospital Estadual de Bauru (SP). Ela e o irmão, de 10 anos, se feriram em casa com a substância inflamável.
 
Segundo o boletim de ocorrência, os pais não estavam em casa no momento do acidente. Eles saíram por volta das 19h para comprar carne e, quando voltaram, foram avisados pela bisavó das crianças que elas teriam se acidentado com álcool e sofrido graves queimaduras.
 
Os dois irmãos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Materno Infantil de Marília. Depois, foram transferidos para Bauru. O estado do irmão dela ainda é considerado grave.
 
O casal tem outros dois filhos menores, que estão sob os cuidados de uma tia. Os pais podem perder a guarda da crianças por intervenção do Conselho Tutelar de Marília em ação judicial.
 
A perícia analisou o local do acidente e apura se foi incêndio ou explosão que ocasionou o acidente. O caso segue em investigação.
 
O corpo da bebê será sepultado na manhã deste sábado (16), no Cemitério da Saudade, em Marília.
 
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole