Tv, Teatro e Música

61674

Ator Kayky Brito é submetido a novo procedimento cirúrgico e segue na UTI

Ator passou por procedimento bem-sucedido de fixação de fratura da pelve e do braço direito no Hospital Copa D'Or.

RIO DE JANEIRO - Kayky Brito segue sedado, em ventilação mecânica, e sob os cuidados da equipe assistente na UTI. Nesta segunda-feira, 4, o Hospital Copa D'Or emitiu um boletim médico informando que o ator foi submetido a um procedimento cirúrgico para fixação de fratura da pelve e do braço direito, que foi realizado com sucesso.

"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso", informa o comunicado.
 
O acidente
 
Kayky Brito sofreu um grave acidente na madrugada de sábado, 2, na Avenida Lúcio Costa, no Rio de Janeiro. Por volta da 1 hora da manhã, na altura do número 4700, Kayky foi surpreendido por um carro de passeio enquanto atravessava a via. Imediatamente, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ao ator.
 
O condutor do veículo foi detido e encaminhado à 16ªDP (Barra da Tijuca), onde o incidente foi oficialmente registrado. A Polícia Civil do Rio de Janeiro, em nota, informou que o motorista prestou depoimento e foi submetido a um exame de alcoolemia. O teste confirmou que ele não estava sob efeito de álcool no momento do acidente.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole