Variedades

62454

Ex-Jogador Marcelinho Carioca é resgatado e encerra as especulações

O ex-jogador, de 51 anos, desapareceu no último domingo (18) após curtir um show do cantor Thiaguinho.

O ex-jogador Marcelinho Carioca, que havia desaparecido no último domingo (17), foi resgatado nesta segunda-feira (18) em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. 
 
A polícia prendeu dois homens que estavam próximos ao carro, sob suspeita de estarem envolvidos no desaparecimento do ídolo do Corinthians.
 
A Polícia Militar confirmou que o ex-jogador foi localizado e conduzido à DP de Itaquaquecetuba, e a Secretaria de Segurança Pública emitiu uma nota:
 
"A SSP informa que o ex-jogador de futebol, que estava desaparecido desde o último dia 17, foi localizado. A ocorrência está sendo registrada pela Delegacia Antissequestro (DAS), que apura toda as circunstâncias dos fatos. Mais detalhes serão passados ao término dos trabalhos".
 
Um vídeo de Marcelinho Carioca, antes de ser resgatado, começou a circular nas redes sociais no início da tarde desta segunda. No cativeiro, o ex-jogador aparece roxo e com as mãos amarradas, contando que foi levado pelo marido de uma mulher após um show. A mulher com quem ele teria tido um relacionamento também aparece no vídeo, evidenciando o que ele afirma.
 
"Bem gente, eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba", afirma o ex-jogador do Corinthians nas imagens. "E, aí, saí com uma mulher, que é casada e o marido dela pegou e me sequestrou e esse foi o B.O", explicou Marcelinho, que nas imagens está sem camisa e visivelmente abalado.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole