Variedades

62324

Naiara Azevedo denuncia ex-marido por agressão física e verbal e ameaça

Os dois tinham dez anos de relacionamento, mas estão separados há cerca de três meses.

A cantora Naiara Azevedo denunciou à polícia o ex-marido e empresário dela, Rafael Cabral, e o irmão dele na madrugada desta quinta-feira, em Goiânia, depois de possíveis ameaças. Naiara Azevedo é conhecida pelo hit "50 reais" e participou do Big Brother Brasil em 2022. Já o ex é empresário da vítima e de ao menos outros seis cantores. Os dois tinham dez anos de relacionamento, mas estão separados há cerca de três meses.
 
Desde então, eles estavam tentando manter contato porque são sócios de uma empresa.
 
A cantora registrou dois boletins de ocorrência nesta quinta. Um deles por agressão física e verbal em julho deste ano e outra sobre uma possível ameaça. Segundo o boletim de ocorrência, desde 2021 ela tenta separar o patrimônio com o Rafael, mas a partilha de bens ainda não tinha sido feita. Nessa quarta-feira, o ex-cunhado dela, Fernando Alves Cabral, teria levado os carros e alguns equipamentos de show de um escritório da cantora sem a autorização dela.
 
Eles foram colocados em um galpão. Só que ela precisava dos itens para um show nesta quinta-feira. Depois disso, ele mandou mensagens para Naiara Azevedo dizendo que, se ela quisesse usar os equipamentos, ela teria que alugá-los. Além disso, ele também ameaçou acabar com a carreira dela.
 
No boletim, Naiara Azevedo diz que descobriu que casas, fazenda, veículos de luxo e outros bens estariam no nome da mãe do ex-companheiro. Ela também afirma que pediu medidas protetivas de urgência para que o nenhum dos dois se aproxime dela e de familiares.
 
Polícia Civil investiga o caso
 
O caso foi registrado na Central de Flagrantes, mas a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher que vai seguir com as investigações. O caso foi registrado como constrangimento ilegal, quando a pessoa constrange alguém sob violência ou grave ameaça. A Polícia Civil disse que já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha.
 
A CBN entrou em contato com a assessoria da cantora, que confirmou que ela esteve na delegacia e o caso em questão está em segredo de Justiça. A reportagem também falou com o empresário Rafael Cabral e aguarda um posicionamento. A defesa do ex-cunhado da vítima não foi localizada.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole